domingo, 15 de janeiro de 2012

Docinhos do NOIVADO!

   Oiii  meninnas, tudo bem com vocês?! Ai está chegando meu noivado e eu estou mega preocupada sabe, aprece q nada vai dar certo, ser á vai ter muita gente? Sera que vao todos? Se for mais do que convidei?, estou ficando em desespero entrando em parafuso, mas tudo bem. Jajá tudo isso passa! Assim eu espero.
Hoje eu fiquei o dia todo vendo mesas de doces, sabe aquele charme na festa? sim, saao os docess, lindos fofos, que dão o toque final na decoração. 
E os convidadoos adooram. Vim mostrar pra vocês alguns q eu achei lindos fantásticos e colocarei a receitar de alguns.  


















RECEITAS
Brigadeiro
Ingredientes
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 1 colher (sopa) de margarina
Modo de preparo
Coloque tudo em um recipiente alto e leve ao microondas por 3 minutos. Retire, mexa um pouco e leve novamente ao microondas por mais 3 minutos. Coloque nos potinhos ainda quente e finalize com chocolate granulado comum ou ball ou ainda nozes picadas.
Beijinho
Ingredientes
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • 300 g de coco fresco ralado fino
Mode de preparo
Coloque o leite condensado, a manteiga e metade do côco. Leve ao fogo médio por cerca de 15 minutos, mexendo sempre. Retire do fogo e, com a ajuda de uma colher pequena, preencha os potinhos, sem sujar as bordas. Finalize salpicando côco ralado por cima ou decore com raspas de coco.
Romeu e julieta
Ingredientes
  • 2 potes de requeijão
  • 1 pote de goiabada mole
Mode de preparo
Preencha um pouco menos da metade do potinho com requeijão e o restante com a goiabada. Mantenha refrigerado até a hora de servir.
Doce de leite
Ingredientes
  • 1 pote de doce de leite em pasta
Mode de preparo
Coloque o doce de leite no potinho e decore com nozes picadas. 

Beijooos. 

HELLEN DAY


Nenhum comentário: