sábado, 14 de janeiro de 2012

Acessórios Fantásticos!

Meninaas vim fazer o ultimo post de hoje! Não conseguia pensar em outra coisa a não ser postar uns acessórios práticos e com resultados incríveis e invejáveis.! 

O 1º - Bumpits Gente o que ele faz? Bom ele é muito show de usar é para penteados rápidos e práticos, é uma tiara de plastico com dentinhos que faz aqueles moicanos q tentamos fazer e que nunca da certo. Sabe quando vemos as atrizes com cabelo meio desarrumado ou perfeito até demais com aquele alto todo charmoso e chick? Então achamos lindos só que nunca conseguimos fazer igual? Eu achei a solução, sério! Esse Bumpits, é mágico gente é fantástico é só por pressionar um pouquinho na cabeça e pronto! Gentee vocês não devem estar entendendo nada né? 

 OK! Então vou postar a foto dele de como usar, e claro de algumas famosinhas que utilizam esse objeto magnifico.


   Separe uma faixa de cabelo, levante com uma mão coloque um dos Bumpits de sua escolha P M ou G, e de uma leve pressionada no couro cabeludo, pronto ele ja fixará e não soltara! volte o cabelo para o lugar certo e spray secante! Gente e está prontooo, e lindoo, não é o máximo?





Da pra variar nos penteados.



_________________________________________________________________________________


Outro Acessório muito bom que eu amei!
    O 2º é o Dono - Um maravilhoso removedor de pelos facial, sem ceras, sem melação, ele é pratico pequeno e portatil eficaz demais. Eficiência, é apelido! Sem contar que é um fofo, foi desenvolvido no japão e remove os pelos chatos indesejáveis do rosto e o principal pela raiz, ele vem da técnica de depilação com linhas, porém bem mais prático.
Dói? Sim, um pouquinho, há meninas que falam que é indolor mas sou sensível e senti sim um pouquinho de dor, porém nós suportamos para ficarmos lindas e com a pele de pêssego.






Esse vídeo abaixo nos mostra como Utiliza-lo.



Beijooos Espero que Gostem!             =*


HELLEN DAY

Nenhum comentário: