quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Introdução do "Só para Noivass!"

   Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou aqui  fazendo meu primeiro post hoje 12/01/2012. Estou super feliz e não saia da minha mente criar um blog e expor toda essa felicidade e expectativa que estou vivendo então Criei o Sóparanoivass Para todas vocês que assim como eu, está vivendo um grande sonho de ser  Noiva ou Pré Noiva! Resolvi criar o blog para publicar tendencias de tudoo que acontece no mundo do CASAMENTO!
Essa data única, maravilhosa e especial que com certeza todas iremos viver um dia.


   Bom meu noivado será há menos de um mes, e estou mega ansiosa nos preparativos, está uma loucura correria mas tomara que de tudo certo! E quanto ao meu casamento ele ja está MARCADÍSSIMO.
Os post's serão inspirados em tudo que for lindissimo, curioso, e apaixonante. Até beijos.

 HELLEN DAY.






Nenhum comentário: