sábado, 14 de janeiro de 2012

Make's p o nosso dia!

   Oii Meniinaas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer tendencias para nós noivaas, Makes fortes? Makes fraquinhas, ou não usar makes!? Bom eu sou suspeita porque sou perdidamente apaixonada por tudo que realça nossa beleza :) . Não saio sem um bom Rímel, e um batom gostoso!

Assim como os outros post, vou fazer um com maquiagens variadaas. Para todos os gostos e estilos. E conforme sua roupa sapatinho e etc...
 Há algumas fotos abaixo, são de minha Amiga Thassia que arraaaza sempre quem tiver alguma duvida, Ai esta o face.  ( http://www.facebook.com/thassia.vieira ) .

Sem contar gente que logo estarei fazendo alguns vídeos e postando para vocês algumas makes que estou aprendendo e desenvolvendo :) .
 E outra dica encontrei um blog lindissimo e maravilhoso, que eu já sigo há uns 6 meses http://supervaidosa.com/ Com Camila Coelho que é linda e me inspira sempre.


Thassia






Making off de noivas.












Espero que vocês gostem.     


Beijoos HELLEN DAY.

    

Nenhum comentário: