domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu noivado!

Meniinaas, que saudades eu estava de vocês!! Fiquei noivaa, hoje faz uma semana já. Perdoe por nao ter postado antes, mas essa semana foi correria total, estou me recuperando ainda .
Bom quero contar para vocês, detalhes de como foi a organização e o que tinha no meu noivado, dos doces ao meu vestido :)

Passo a Passo vou postar as fotos, e as curiosidades. Anotem ai as dicas e arrasem no de vocês.!

Eu ameeei meu noivado para mim foi perfeito.Vamos passo a passo,

vou falar sobre a comida, Gente nao existe nada melhor do que uma boa refeição não é? Todos esperam, almoçar, ou jantar, e sempre aquela sobremesa e o tão esperado bolo, o meu foi self-service, churrasco com tudo que tinham direito foi uma delicia, e sobremesa servi picolé de frutas, um detalhe muito importante estava 40º graus. muito quentee, E claro o bolo de chocolate branco recheado de doce de leite com nozes, que estava divino.
Ah gente teve os docinhos maravilhosos também, e as maçãs do amor que ficaram lindaas, que a mamãe fez.










 2º Gente foi a decoração, que eu ameei, minha vizinha Érica decorou para mim eu ameei, as cores do coração. E as mesas foram lindas todas toalhas brancas e florais. Os convidados foram escolhidos com maior amor.



E finalmente eu fiquei noiva. Com o amor da minha vida minha aliança é linda gente amei. 






beijoos.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Veespera do meu NOIVADO!

Meniinaaas, me perdoee por esse tempo fora. EU sumi daqui, desapareci, pois é muita correria para a preparação do noivado, tem tantos detalhes gentee é uma loucura, eu vou postar as fotos de tudo, doces, preparativos, e tudo o mais, hoje eu passei aqui para contar para vcs q eu estou super feliz e mega ansiosa pq ja é AMANHÃ ! . Meu noivado ai estou muito nervosaa, mas vai dar tudo certo
(yn).


Eu vou postar todas as otos, e contar os segredinhos q descobri todos os detalhes Não foi fácil.