terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Parceria com a Bora Colega!!

Meninaaas, tudo bem com vocês? Eu consegui uma parceria maravilhosa.

Em uma loja especial BORA COLEGA. http://boracolega.loja2.com.br/! Que tem produtos incríveis gentee, com preços acessíveis, e estou lançando para vocês aqui em primeira mão que quem comprar com o
 CUPOM PROMOCIONAL: só para noivas vai ganhar um desconto incrível, veja como é fácil fazer suas compras sem sair de casa em um lugar cheio de novidades incriveis; Para nós mulherees.

1ºPasso- Você envia para o e-mail karoline_mkt@hotmail.com com o seu nome e diz que me segue,
2º- Digite o cupom promocional com o nome do blog e prontinhoo .. Facinho néh  gentee!


beijoos Hellen Day.

 e não percam as nossas promoções! 



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Noivado está chegando

   Oi meninas, tudo bem  com vocês?! Eu andei um pouco sumidaa, por esses dias, está muita correria uma loucura para meu noivado, muitos preparativos, entao nao tive tempo de postar!
Consegui fazer meu vestido *-* ficou lindo demais. Comprei meu sapato mega fofo.
Consegui terminar de fechar com a decoração, e várias coisas. Que uffa em.
Terminei de entregar os convites, dei uma olhada no salão e acho que está tudo em ordem, o que falta são os
docinhoos! :) Que minha mãe maravilhosa vai fazer.

Vou postar as unhas mais utilizadas para noivado, ou casamento.

espero que vocês gostem :)












Beijos HELLEN DAY     =]



domingo, 15 de janeiro de 2012

Docinhos do NOIVADO!

   Oiii  meninnas, tudo bem com vocês?! Ai está chegando meu noivado e eu estou mega preocupada sabe, aprece q nada vai dar certo, ser á vai ter muita gente? Sera que vao todos? Se for mais do que convidei?, estou ficando em desespero entrando em parafuso, mas tudo bem. Jajá tudo isso passa! Assim eu espero.
Hoje eu fiquei o dia todo vendo mesas de doces, sabe aquele charme na festa? sim, saao os docess, lindos fofos, que dão o toque final na decoração. 
E os convidadoos adooram. Vim mostrar pra vocês alguns q eu achei lindos fantásticos e colocarei a receitar de alguns.  


















RECEITAS
Brigadeiro
Ingredientes
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 1 colher (sopa) de margarina
Modo de preparo
Coloque tudo em um recipiente alto e leve ao microondas por 3 minutos. Retire, mexa um pouco e leve novamente ao microondas por mais 3 minutos. Coloque nos potinhos ainda quente e finalize com chocolate granulado comum ou ball ou ainda nozes picadas.
Beijinho
Ingredientes
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • 300 g de coco fresco ralado fino
Mode de preparo
Coloque o leite condensado, a manteiga e metade do côco. Leve ao fogo médio por cerca de 15 minutos, mexendo sempre. Retire do fogo e, com a ajuda de uma colher pequena, preencha os potinhos, sem sujar as bordas. Finalize salpicando côco ralado por cima ou decore com raspas de coco.
Romeu e julieta
Ingredientes
  • 2 potes de requeijão
  • 1 pote de goiabada mole
Mode de preparo
Preencha um pouco menos da metade do potinho com requeijão e o restante com a goiabada. Mantenha refrigerado até a hora de servir.
Doce de leite
Ingredientes
  • 1 pote de doce de leite em pasta
Mode de preparo
Coloque o doce de leite no potinho e decore com nozes picadas. 

Beijooos. 

HELLEN DAY


sábado, 14 de janeiro de 2012

Acessórios Fantásticos!

Meninaas vim fazer o ultimo post de hoje! Não conseguia pensar em outra coisa a não ser postar uns acessórios práticos e com resultados incríveis e invejáveis.! 

O 1º - Bumpits Gente o que ele faz? Bom ele é muito show de usar é para penteados rápidos e práticos, é uma tiara de plastico com dentinhos que faz aqueles moicanos q tentamos fazer e que nunca da certo. Sabe quando vemos as atrizes com cabelo meio desarrumado ou perfeito até demais com aquele alto todo charmoso e chick? Então achamos lindos só que nunca conseguimos fazer igual? Eu achei a solução, sério! Esse Bumpits, é mágico gente é fantástico é só por pressionar um pouquinho na cabeça e pronto! Gentee vocês não devem estar entendendo nada né? 

 OK! Então vou postar a foto dele de como usar, e claro de algumas famosinhas que utilizam esse objeto magnifico.


   Separe uma faixa de cabelo, levante com uma mão coloque um dos Bumpits de sua escolha P M ou G, e de uma leve pressionada no couro cabeludo, pronto ele ja fixará e não soltara! volte o cabelo para o lugar certo e spray secante! Gente e está prontooo, e lindoo, não é o máximo?





Da pra variar nos penteados.



_________________________________________________________________________________


Outro Acessório muito bom que eu amei!
    O 2º é o Dono - Um maravilhoso removedor de pelos facial, sem ceras, sem melação, ele é pratico pequeno e portatil eficaz demais. Eficiência, é apelido! Sem contar que é um fofo, foi desenvolvido no japão e remove os pelos chatos indesejáveis do rosto e o principal pela raiz, ele vem da técnica de depilação com linhas, porém bem mais prático.
Dói? Sim, um pouquinho, há meninas que falam que é indolor mas sou sensível e senti sim um pouquinho de dor, porém nós suportamos para ficarmos lindas e com a pele de pêssego.






Esse vídeo abaixo nos mostra como Utiliza-lo.



Beijooos Espero que Gostem!             =*


HELLEN DAY

Penteados perfeitos. Escolha o seu.

   Meninaas, achei cada penteado maravilhosoo, então vim trazer para vocês. Eu amo tranças, sei fazer e qualquer dia publico um video e ensino vocês, é facinho e uma delicia. Fiz em mim no casamento da minha cunhada linda. A ultima foto posto para vocês meu penteado.
Mas vim mostrar que podemos variar no cabelo no dia do nosso noivado, nao precisa ser só a escova básica e a prancha, temos que estar diferenciadas! ;) ok?